Reforma administrativa será encaminhada hoje por Lira à CCJ da Câmara

Presidente da Câmara dos Deputados reforçou seu comprometimento em “fazer a discussão” e levar a proposta ao plenário

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que irá encaminhar nesta terça-feira (9) a proposta da reforma administrativa para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. Em publicação no Twitter, o recém-empossado presidente da Câmara apontou que o envio da proposta será o “primeiro pontapé para a discussão dessa matéria”.

O novo presidente da Câmara ainda reforçou seu comprometimento em “fazer a discussão” e levar a proposta ao plenário, após ter iniciado a discussão na semana passada.

– Estamos absolutamente sintonizados com o governo federal e a pauta de reformas, a solidificação da nossa economia, com previsibilidade e harmonia – disse Lira.

Guedes, então, apontou que a vitória de Lira como presidente da Câmara o deixa “esperançoso e confiante” na retomada da agenda de reformas.

– Estamos retomando a agenda de reformas em perfeita harmonia. Estamos 100% à disposição do Congresso Nacional para trabalharmos juntos – afirmou o ministro da Economia.

Foto | Fonte: Câmara dos Deputados – Pleno News

Inscreva-se em nosso blog clicando no de notificação e receba novidades.


Tags

O Blog Aliança pelo Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie.

12 Mar 2021, 10:11 AM (GMT)

CORONAVÍRUS - BRASIL

11,284,269 Total de casos
273,124 Óbitos
9,958,566 Recuperados

CORONAVÍRUS - BRASIL

Total de casos 11,284,269
Óbitos 273,124
Recuperados 9,958,566
Atualizações ON-LINE COVID-19
error: Desculpe Conteúdo está protegido

Voluntários

O único requisito para participar do Projeto Voluntários é força de vontade.

Pessoas interessadas em contribuir com a expansão do Blog Aliança pelo Brasil PE, colocaram o espírito do voluntariado em primeiro lugar e, entraram em contato demonstrando interesse em participar do projeto.

Criação de artigos de opinião, tradução de matérias internacionais, produção de vídeos e imagens, desenvolvimento do website, análise de redes sociais. Tem espaço para todo mundo no Blog Aliança pelo Brasil.

As qualidades oferecidas pelos voluntários ao Blog são parte fundamental do nosso rápido crescimento no cenário das mídias independentes.

Ficou interessado em participar do nosso Projeto Voluntários?

Nos envie um e-mail que entraremos em contato com maiores informações.