São Paulo reabrirá comércio ‘gradualmente’ a partir de 10 de maio

Segundo Doria, “o planejamento de reabertura gradual dos setores produtivos” levará em conta a situação de cada município.

O governador de São Paulo João Doria afirmou na segunda (20), nas redes sociais, que deve anunciar a flexibilização das medidas de mitigação contra o coronavírus na próxima quarta-feira (22).

Segundo Doria, “o planejamento de reabertura gradual dos setores produtivos” levará em conta a situação de cada município e só será executado a partir do dia 10 de maio, quando termina a quarentena.

“A reabertura levará em consideração diversos fatores como disseminação da epidemia, situação do sistema de saúde e distanciamento social. Todas as medidas estarão alinhadas com o Comitê de Saúde do Centro de Contingência do Coronavírus”, disse Doria.


O Blog Aliança pelo Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie.

12 Mar 2021, 2:29 AM (GMT)

CORONAVÍRUS - BRASIL

11,284,269 Total de casos
273,124 Óbitos
9,958,566 Recuperados

CORONAVÍRUS - BRASIL

Total de casos 11,284,269
Óbitos 273,124
Recuperados 9,958,566
Atualizações ON-LINE COVID-19
error: Desculpe Conteúdo está protegido

Voluntários

O único requisito para participar do Projeto Voluntários é força de vontade.

Pessoas interessadas em contribuir com a expansão do Blog Aliança pelo Brasil PE, colocaram o espírito do voluntariado em primeiro lugar e, entraram em contato demonstrando interesse em participar do projeto.

Criação de artigos de opinião, tradução de matérias internacionais, produção de vídeos e imagens, desenvolvimento do website, análise de redes sociais. Tem espaço para todo mundo no Blog Aliança pelo Brasil.

As qualidades oferecidas pelos voluntários ao Blog são parte fundamental do nosso rápido crescimento no cenário das mídias independentes.

Ficou interessado em participar do nosso Projeto Voluntários?

Nos envie um e-mail que entraremos em contato com maiores informações.