Doria quer assumir “a paternidade do cloroquina” aplicado no país. Eduardo Bolsonaro o chama de “CANALHA!”

As coletivas de imprensa diárias de João Doria, governador de São Paulo, sobre o novo coronavírus estão sendo utilizadas para disparar sempre ataques contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Transformou as coletivas em palanque político.

Eduardo Bolsonaro resolveu criticar duramente o governador, após o mesmo afirmar que foi uma sugestão de David Uip o uso de cloroquina na rede pública do país.

Eduardo escreveu: “CANALHA! MIL VEZES CANALHA! O SENHOR NÃO TEM O MÍNIMO SENSO DE ESCRÚPULO! NÃO TEM VERGONHA NA CARA, GOVERNADOR”

Além disso, a deputada Carla Zambelli, chamou também João Doria de canalha, a deputa ainda afirmou que a partir de agora o governador ganhou uma grande inimiga.



O Blog Aliança pelo Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie.

12 Mar 2021, 3:50 AM (GMT)

CORONAVÍRUS - BRASIL

11,284,269 Total de casos
273,124 Óbitos
9,958,566 Recuperados

CORONAVÍRUS - BRASIL

Total de casos 11,284,269
Óbitos 273,124
Recuperados 9,958,566
Atualizações ON-LINE COVID-19
error: Desculpe Conteúdo está protegido

Voluntários

O único requisito para participar do Projeto Voluntários é força de vontade.

Pessoas interessadas em contribuir com a expansão do Blog Aliança pelo Brasil PE, colocaram o espírito do voluntariado em primeiro lugar e, entraram em contato demonstrando interesse em participar do projeto.

Criação de artigos de opinião, tradução de matérias internacionais, produção de vídeos e imagens, desenvolvimento do website, análise de redes sociais. Tem espaço para todo mundo no Blog Aliança pelo Brasil.

As qualidades oferecidas pelos voluntários ao Blog são parte fundamental do nosso rápido crescimento no cenário das mídias independentes.

Ficou interessado em participar do nosso Projeto Voluntários?

Nos envie um e-mail que entraremos em contato com maiores informações.