
Mais uma narrativa mentirosa da Esquerda acaba de ser desmontada. Uma investigação interna do Twitter concluiu que não há presença massiva de robôs em conversas específicas na rede social.
De acordo com a equipe do Twitter Comms, a investigação conduzida “não encontrou manipulação coordenada generalizada, mas seguirá acompanhando de perto essas conversas na plataforma”.
Veja o que diz o Twitter:
Temos visto matérias baseadas em pesquisa sobre a suposta presença massiva de robôs em conversas específicas no Twitter no Brasil. A respeito deste tema, gostaríamos de esclarecer que (segue o fio):
— Twitter Comms (@TwitterComms) April 5, 2020
Nas últimas 24h, durante entrevistas à imprensa, o presidente da Câmara dos Deputados voltou a afirmar que Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, é apoiado nas redes sociais por uma rede de robôs.
A conclusão da investigação interna do Twitter vai na contramão das últimas declarações de Rodrigo Maia, além de contrariar narrativas propagadas pela Esquerda, sobre o Governo Bolsonaro.
E não bastando isso, Maia passa por um vexame de audiência.
A entrevista do parlamentar ao “Canal Livre”, exibida ontem (06), não chegou a um ponto de audiência na Grande São Paulo.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, a Band manteve média de 0,8 ponto durante a sabatina com o presidente da Câmara. Perdeu para RedeTV! (2,6), Record (3,4), SBT (4,6) e Globo (12,3), ocupando o quinto lugar no ranking da TV aberta.
Esses são números vergonhosos para uma figura política que tenta se contrapor ao presidente Jair Bolsonaro, chegando ao ponto de se colocar como Primeiro-Ministro do Brasil.
O presidente da Câmara dos deputados, que sonha em ser presidente da República, teve apenas 74.232 votos na última eleição. O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, teve 57.796.986 votos.
Com a popularidade que se encontra Rodrigo Maia, não deverá nem contar com esses votos que teve na ultima eleição.
E em Janeiro deverá sair da Presidência do Congresso quando haverá nova eleição.