Maia é desmentido pelo Twitter, não há robôs e passa vexame em sua entrevista ao “Canal Livre”

Mais uma narrativa mentirosa da Esquerda acaba de ser desmontada. Uma investigação interna do Twitter concluiu que não há presença massiva de robôs em conversas específicas na rede social.

De acordo com a equipe do Twitter Comms, a investigação conduzida “não encontrou manipulação coordenada generalizada, mas seguirá acompanhando de perto essas conversas na plataforma”.

Veja o que diz o Twitter:

Nas últimas 24h, durante entrevistas à imprensa, o presidente da Câmara dos Deputados voltou a afirmar que Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, é apoiado nas redes sociais por uma rede de robôs. 

A conclusão da investigação interna do Twitter vai na contramão das últimas declarações de Rodrigo Maia, além de contrariar narrativas propagadas pela Esquerda, sobre o Governo Bolsonaro.

E não bastando isso, Maia passa por um vexame de audiência.
A entrevista do parlamentar ao “Canal Livre”, exibida ontem (06), não chegou a um ponto de audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, a Band manteve média de 0,8 ponto durante a sabatina com o presidente da Câmara. Perdeu para RedeTV! (2,6), Record (3,4), SBT (4,6) e Globo (12,3), ocupando o quinto lugar no ranking da TV aberta.

Esses são números vergonhosos para uma figura política que tenta se contrapor ao presidente Jair Bolsonaro, chegando ao ponto de se colocar como Primeiro-Ministro do Brasil.

O presidente da Câmara dos deputados, que sonha em ser presidente da República, teve apenas 74.232 votos na última eleição. O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, teve 57.796.986 votos.

Com a popularidade que se encontra Rodrigo Maia, não deverá nem contar com esses votos que teve na ultima eleição.
E em Janeiro deverá sair da Presidência do Congresso quando haverá nova eleição.


O Blog Aliança pelo Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie.

08 Nov 2020, 7:01 AM (GMT)

CORONAVÍRUS - BRASIL

5,653,648 Total de casos
162,305 Óbitos
5,064,344 Recuperados

CORONAVÍRUS - BRASIL

Total de casos 5,653,648
Óbitos 162,305
Recuperados 5,064,344
Atualizações ON-LINE COVID-19
error: Desculpe Conteúdo está protegido

Voluntários

O único requisito para participar do Projeto Voluntários é força de vontade.

Pessoas interessadas em contribuir com a expansão do Blog Aliança pelo Brasil PE, colocaram o espírito do voluntariado em primeiro lugar e, entraram em contato demonstrando interesse em participar do projeto.

Criação de artigos de opinião, tradução de matérias internacionais, produção de vídeos e imagens, desenvolvimento do website, análise de redes sociais. Tem espaço para todo mundo no Blog Aliança pelo Brasil.

As qualidades oferecidas pelos voluntários ao Blog são parte fundamental do nosso rápido crescimento no cenário das mídias independentes.

Ficou interessado em participar do nosso Projeto Voluntários?

Nos envie um e-mail que entraremos em contato com maiores informações.