Doria pede para que as fábricas de SP não parem, senão haverá colapso.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez um pedido para que o setor industrial do Estado de São Paulo não interrompa a produção por causa da crise causada pelo novo coronavírus. “Os gestores devem seguir regras de segurança e ampliá-las para garantir saúde dos funcionários”, disse Doria. “Pode parecer uma decisão difícil”, acrescentou. “Faço um apelo para que os dirigentes tenham cuidado redobrado.”

Segundo Doria, “a construção civil também deve continuar operando, com os cuidados devidos”.

“Nós não podemos ter um blecaute do setor da construção civil”, disse Doria, que destacou as obras em hospitais, pronto socorros e rodovias como essenciais.

Fonte: MSN Notícias


O Blog Aliança pelo Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie.

08 Nov 2020, 7:55 AM (GMT)

CORONAVÍRUS - BRASIL

5,653,648 Total de casos
162,305 Óbitos
5,064,344 Recuperados

CORONAVÍRUS - BRASIL

Total de casos 5,653,648
Óbitos 162,305
Recuperados 5,064,344
Atualizações ON-LINE COVID-19
error: Desculpe Conteúdo está protegido

Voluntários

O único requisito para participar do Projeto Voluntários é força de vontade.

Pessoas interessadas em contribuir com a expansão do Blog Aliança pelo Brasil PE, colocaram o espírito do voluntariado em primeiro lugar e, entraram em contato demonstrando interesse em participar do projeto.

Criação de artigos de opinião, tradução de matérias internacionais, produção de vídeos e imagens, desenvolvimento do website, análise de redes sociais. Tem espaço para todo mundo no Blog Aliança pelo Brasil.

As qualidades oferecidas pelos voluntários ao Blog são parte fundamental do nosso rápido crescimento no cenário das mídias independentes.

Ficou interessado em participar do nosso Projeto Voluntários?

Nos envie um e-mail que entraremos em contato com maiores informações.