Para proibir atos de 15 de março, Doria e Witzel avaliam decreto com a desculpa de “Coronavírus”.

Segundo o Jornalista Igor Gadelha da revista Crusoé, o governador Witzel, conversou com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, durante viagem em avião da FAB, na última segunda feira (9). Duas pessoas confirmaram para a Crusoé que o governador Witzel está disposto a baixar o decreto o quanto antes. 

Leia trecho da Crusoé:

Os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Doria, avaliam baixar decretos proibindo aglomerações em locais públicos no estado. Oficialmente, a razão seria evitar a proliferação do coronavírus, declarado como pandemia nesta quarta-feira, 11, pela Organização Mundial da Saúde. A depender de quando serão baixados, os decretos podem, porém, atingir as manifestações contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal”

Como todos sabem, o dia do “foda-se” que o General Heleno lavou a alma dos brasileiros ao citar que o Congresso chantageava o governo, está marcado para domingo (15), que foi o tempo todo propagado e criticado pela grande mídia e até por ministros do STF com um tom negativo, mas “não colou”.

Agora uma pergunta que não quer calar!
Porque não decretaram no carnaval ?!?!

Fonte: Crusoé


O Blog Aliança pelo Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie.

12 Mar 2021, 6:21 AM (GMT)

CORONAVÍRUS - BRASIL

11,284,269 Total de casos
273,124 Óbitos
9,958,566 Recuperados

CORONAVÍRUS - BRASIL

Total de casos 11,284,269
Óbitos 273,124
Recuperados 9,958,566
Atualizações ON-LINE COVID-19
error: Desculpe Conteúdo está protegido

Voluntários

O único requisito para participar do Projeto Voluntários é força de vontade.

Pessoas interessadas em contribuir com a expansão do Blog Aliança pelo Brasil PE, colocaram o espírito do voluntariado em primeiro lugar e, entraram em contato demonstrando interesse em participar do projeto.

Criação de artigos de opinião, tradução de matérias internacionais, produção de vídeos e imagens, desenvolvimento do website, análise de redes sociais. Tem espaço para todo mundo no Blog Aliança pelo Brasil.

As qualidades oferecidas pelos voluntários ao Blog são parte fundamental do nosso rápido crescimento no cenário das mídias independentes.

Ficou interessado em participar do nosso Projeto Voluntários?

Nos envie um e-mail que entraremos em contato com maiores informações.