Coincidência !?!? Maquinas de votação, pcs e aparatos biométricos foram queimados na Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro denunciou que houve fraude na eleição presidencial de 2018. Segundo o presidente, ele teria vencido a eleição no primeiro turno.

Parece coisa de cinema, mas não é, mas estranhamente a Venezuela comunica um grande incêndio num galpão de 6.000 metros quadrados que destruíram em meia hora mais de 44 mil máquinas de votação, 582 computadores de registro civil, 49 mil aparatos de identificação biométrica e outros equipamentos.

Até agora, as causas do incidente são desconhecidas e o presidente da CNE, Tibisay Lucena, exigiu “uma investigação completa” dos fatos.

O fato ´é que, a mesma empresa que fornece o equipamento para votação no Brasil é o mesmo da Venezuela, e embora sediada em Londres e controlada por empresários da Venezuela, segundo reportagem da Folha.

Fonte | Fotos: Geo noticias


O Blog Aliança pelo Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie.

08 Nov 2020, 8:42 AM (GMT)

CORONAVÍRUS - BRASIL

5,653,648 Total de casos
162,305 Óbitos
5,064,344 Recuperados

CORONAVÍRUS - BRASIL

Total de casos 5,653,648
Óbitos 162,305
Recuperados 5,064,344
Atualizações ON-LINE COVID-19
error: Desculpe Conteúdo está protegido

Voluntários

O único requisito para participar do Projeto Voluntários é força de vontade.

Pessoas interessadas em contribuir com a expansão do Blog Aliança pelo Brasil PE, colocaram o espírito do voluntariado em primeiro lugar e, entraram em contato demonstrando interesse em participar do projeto.

Criação de artigos de opinião, tradução de matérias internacionais, produção de vídeos e imagens, desenvolvimento do website, análise de redes sociais. Tem espaço para todo mundo no Blog Aliança pelo Brasil.

As qualidades oferecidas pelos voluntários ao Blog são parte fundamental do nosso rápido crescimento no cenário das mídias independentes.

Ficou interessado em participar do nosso Projeto Voluntários?

Nos envie um e-mail que entraremos em contato com maiores informações.